quarta-feira, 25 de julho de 2007

primeiro

Primeira postagem; primeira anotação insensata;
Primeira passagem pelos becos estreitos virtuais do blogspot.com;

Cá estou eu, entregue ao “maravilhoso” mundo dos bloggers.

“Hoje eu acordei com sono, e sem vontade de acordar”
Acordei exatamente às 14:02.
Com uma voz lá longe: “você sabe que horas são?
São duas horas da tarde! Anda, levanta.”

A luz falsa-fosca do suposto sol chegava aos olhos
Dia mais-ou-menos frio, dia aparentemente comum, saca?
Sem nada a acrescentar, sem muito do que reclamar...
Como sempre.
Mais um daqueles dias que não fazem diferença se acontece ou não
Espera, espera
Não estou reclamando de nada, viu?
É por que, por que... Eu cansei de reclamar
Não adianta, é fato.
Pode parecer besta, clichê, quiçá emo.
Mas é fato:
Essa juventude está cheia de nada
Cheia de vazios
Vidinhas plástico-bolha, não há satisfação.
Daí o que sobra é reclamar, ou tentar fazer com que não haja motivos pra reclamar.
Mas, como é que se faz pra ter uma vida boa?
Eu acho que acho (?) que a felicidade é um grande conjunto de fatores.
Há gentes que discordam
Que há sim vidas boas sem felicidade.
A felicidade preenche o tal vazio?
E como é que há vida boa com o tal vazio-que-vai-ficando-mais-vazio?
Felicidade é relativo, é impossível tê-la o tempo inteiro.
Felicidade é um estado mental.

É triste viver cheio de nada, viu.
Sou gente torta que quer (saber) viver, gente.



Los Hermanos – Pois é

Um comentário:

Rayla disse...

menine vc escreve mto bem tbm, sabia? Quero ler outros textos, pq nesse vc disse tudo que eu senti o/