terça-feira, 16 de junho de 2009

memórias das memórias.

"O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança."

"Também a moral é uma questão de tempo, dizia com um sorriso maligno, você vai ver."

"O bolero é a vida."

"Eu sou quem você não procura."

"Olhou-me nos olhos, mediu minha reação ao que acabava de me contar, e disse: Então, vá correndo procurar essa pobre criatura mesmo que seja verdadeiro o que dizem os seus ciúmes, não importa, o que você viveu ninguém rouba. Mas, isso sim, sem romanticismos de avô. Acorde a menina, fode ela até pelas orelhas com essa pica de burro com que o diabo premiou você pela sua covardia e mesquinhez. De verdade, terminou ela com a alma: não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

no mais, o bolero é a vida e o que eu vivi ninguém rouba.

2 comentários:

maria louca disse...

o que eu vivi ninguém rouba. [2]

Adrielly Soares disse...

Eu li isso a algum temp em algum lugar, e não foi no livro.
Mas realmente é uma maravilha trepar com amor.
;D