sexta-feira, 22 de agosto de 2008

200 metros com barreiras

Queria falar sobre a conspiração do universo.
Conspiração do universo, de Deus, de quem é responsável pelos sonhos ou de quem mora na minha cabeça mesmo.
Esses dias tomei uma decisão corajosíssima se tratando de mim.
E um sonho daqueles de agosto, não os ruins, porque desses eu tenho o ano todo, com seus augúrios e premonições, normal.
Mas sim os bons, os malditos sonhos bons, que te deixam por dias e dias com a tal vontade impossível de morar neles, até esquecer.
Então, um sonho bom de agosto desmoronou meus planos ou minha simples vontade de renovar.
Essas coisas nos abalam por ora, talvez só pra provar que nós não somos tão fortes quanto pensamos ou gostaríamos de ser.

Não fazer nada, lembrar de coisas que não devo, esquecer que o futuro bate à porta todos os dias são coisas muito fáceis e muito boas.
Vou resistir às tentações que são esfregadas na minha cara todos os dias, afinal, de boas intenções o inferno tá cheio.

“We both know what memories can bring
They bring diamonds and rust…”

I’ll take the diamonds.

Um comentário:

maria louca disse...

fiquei com medo, juro.