quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

o ministério da saúde adverte

fumar causa impotência sexual, câncer de boca, câncer de pulmão, necrose, aborto espontâneo, perda dos dentes, faz mal pra criancinhas...
E por que é que eu não paro?
motivo os fumantes têm de sobra, só falta vontade.
pode parecer (e parece) um pouco idiota falar algo do tipo, mas... eu gosto de fumar!
eu sei que faz mal, eu sei que vai me matar e, do jeito que as coisas andam, acho que não vai demorar muito pra acontecer, mas eu gosto.

Meu professor de Ciências na última aula, pôs ao lado da nota de minha prova:
"muito bom, só precisa parar de fumar."

Venho pensando muito nisso, e bem, espero um dia parar, antes que ele me pare.

Música do dia (e do ano!):

Jigsaws falling into place
There is nothing to explain
Regard each other as you pass
She looks back, you look back
Not just once
Not just twice
Wish away the nightmare
Wish away the nightmare
You've got a light you can feel it on your back
You've got a light you can feel it on your back
Jigsaws falling into place


Radiohead, os donos da minha música. :)

Nenhum comentário: