sábado, 8 de dezembro de 2007

- dicas de playstation!

Tava andando pelo centro de minha tediosa e fétida cidade, quando me deparo com um menino falando pro outro:
- caaara, fiz um blog!
- pô, passa o endereço
- [algo que eu infelizmente não consegui entender]
- ae, vou linkar o seu no meu
- beleza
- mas você vai postar o quê?
- dicas de playstation!
- maaaassa, brother!

Fiquei tão horrorizada com o papo, que decidi fazer deste meu espaço-preto, o que diz na cartilha:
um diário.
Chega de textinhos medíocres, de gente medíocre... Vou escrever sobre cada coisa do meu dia, of course, se valer a pena.
Mas como nunca tive um diário (me chamam de sem infância, agora, sem adolescência também?), vou escrever o que me der na telha.
Coisas do tipo: "Eu odeio minha mãe".

O porquê desta seríssima decisão eu não sei, mas acho que quero deixar registrado meus dias, porque o futuro já começou (hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa e é de quem quiser....).

Música-trilha de hoje:

Ana Carolina - Implicante

Hoje eu levantei com sono
Com vontade de brigar, eu tô manêro pra bater, pra revidar provocação
Olhei no espelho, meu cabelo e tudo fora do lugar
Vê se não me enche, não me encosta
Tô bravo que nem leão
E não pise no meu calo que eu te entorno feito água e te jogo pelo ralo...
Hoje você deu azar
Hoje você deu azar.

De que vale o seu cabelo liso e as idéias enroladas dentro da sua cabeça?
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas dentro da sua cabeça?

-x-

É isso, hoje eu tô meio implicante.


Cartola - o mundo é um moinho

Um comentário:

natália; disse...

hey Iria, tudo bem?

pode linkar o blog lá sim, fica a vontade :)

blog sobre dicas de playstation! ai meu deus... eu vivo escutando merda na minha cidade também, mas convenhamos que essa foi demais.
ah eu também nunca tive diário quando era criança, mas blog pra falar "odeio minha mãe e minha irmã mais velha" eu já tive sim. e depois de um ano, lendo os posts antigos, eu me senti muito idiota!
(mas isso é bom! sinal de que eu tô ficando menos idiota!)

www.lazyeyes.wordpress.com