sexta-feira, 5 de setembro de 2008

love in afternoon



ontem nós assistimos friends juntas, ela, como sempre deitada entre minhas pernas/em cima da minha barriga, tão linda, com os olhos gigantes e pretos, muito pretos, do jeito que ficavam depois das seis, sabe?
quando ela deitava sempre pedia carinho na orelha, entre a orelha e o pescoço, e depois de poucos minutos mexendo ali, ela dormia.
foi minha gata mais minha.
8 meses de vida, a vidinha cruelmente interrompida devido à crueldade de alguns.
foi salva da primeira vez, mas não consegui salvar da segunda.
que ela esteja em paz e livre dessa coisa que chamam de humanos.

'nós gatos já nascemos pobres
porém, já nascemos livres...'

só que ela se foi cedo demais.

3 comentários:

maria louca disse...

a macabéa morreu?

Rayla disse...

a maca, meu... por que a maca? 8.8
devia ter escolhido outro nome pra ela

gica beerhouse disse...

tadinha, cara 8.8