quarta-feira, 12 de setembro de 2007

here we go again

A internet e suas maravilhosas informações.
A última vez que realmente me senti bem em meses, foi dia 01/08.
Há exatos 43 dias.
Desde então o otimismo me deixou
Assim como uma puta, apenas uma noite...

Não tenho muito do que reclamar hoje, saca?
Tô indiferente.
A rua é cinza, as pessoas tom-pastel, as árvores verdes, as flores com suas multi-cores, as roupas não fogem do óbvio, as vozes são as mesmas, a rotina também
E eu não tô nem aí se é quarta ou domingo.

Velvet Underground - Heroin

Um comentário:

Rayla disse...

1º tava na hora da sra escrever nisso aqui né? aleluiairmão

2º meu, sua tristeza me incomoda tanto, juro que se pudesse mudava totalmente sua rotina

3º sabe, na verdade não é a rua que tá cinza, não são as pessoas que estão em tom-pastel, nem as roupas são obvias... é vc que vê as coisas desse jeito, e só vc tem o poder de mudar isso, reflita


não deixe isso aqui abandonado u.u

=*