quinta-feira, 18 de novembro de 2010

se

as duas letras que, quando juntas, definiram a minha vida e de muitas pessoas por aí também.
e se amor não for suficiente?
e se entender a loucura não for pré-requisito pra nada?
e se eu pudesse expressar o que eu sinto?
e se a loucura, no fim, não passar de desculpa?
e se o amor acabar quando suas coisas são convertidas em coisas "novas" e apresentadas a um novo amor?
e se a rotina é o verdadeiro veneno?
e se não houver mais paz?
e se a competição for desonesta?
e se você for desonesta?
e se o nojo for maior que o amor?
diz, quem é maior que o amor?
a mentira, a sujeira baixa, a podridão fedida for o que você sempre foi?
e se não adiantar falar tudo isso?
e se o ponto é outro?
senta aqui, espera que eu não terminei.
vai chegar o dia que eu não vou compreender ou enxergar as levezas.
chegou o dia em que eu tenho nojo das mentiras e substituições.
ninguém é substituível, querida.
as palavras e os atos são os mesmos, mas os impulsos nervosos não.
acabou, boa sorte.

(são só palavras...)

Nenhum comentário: